.

Caruaru – Impedido de realizar live nas imediações de rádio, Júlio Lóssio dispara: "Armando e Paulo estão com medo de me enfrentar"

Foto: Raquel Elblaus
Na manhã desta terça-feira (18), o candidato a governador de Pernambuco Júlio Lóssio (Rede) foi impedido de realizar uma live nas imediações de uma instituição do Governo Estadual, em Caruaru, no Agreste Setentrional de Pernambuco, onde ocorria o debate promovido pela Rádio Liberdade. Na ocasião, o candidato juntamente com o seu vice, Luciano Bezerra (Rede) e alguns militantes foram afastados do local pela chefia da Guarda Municipal de Caruaru.
Foto: Raquel Elblaus
De acordo com informações, Lóssio realizava um discurso na parte externa de onde ocorria o debate entre Armando Monteiro (PTB), Paulo Câmara (PSB), Dani Portela (PSOL) e Maurício Rands (PROS), quando teria sido convidado a deixar o local. Afirmando que se tratava de um espaço público e poderia estar ali, Lóssio foi então expulso.
“Armando e Paulo estão com medo de me enfrentar, querem bipolarizar o debate. Estávamos conversando com a população e fomos expulsos do local com muita truculência", lamentou após o ocorrido.
Foto: Raquel Elblaus
Após ter deixado o local Lóssio se dirigiu até o Marco Zero para realizar a referida live. Por proporcional de representantes na Câmara Federal, Júlio foi impedido de participar do debate. A emissora nega que tenha contribuído para expulsão de Júlio do local.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso