.

Lideranças do PDT defendem chapa entre Túlio Gadelha e Marília Arraes para consolidar projeto de realinhamento da Esquerda

Ciro Gomes e Túlio Gadelha – Foto: Divulgação
Na última quinta-feira (02), o líder do PDT André Figueiredo se posicionou sobre as preposições do partido para as eleições de 2018. Na ocasião, o deputado federal falou sobre alianças já firmadas e consolidou as declarações dadas pela equipe da senadora Gleisi Hoffmann ao Blog do Bruno Muniz, destacando os alinhamentos que estão sendo costurados para as eleições de outubro onde Ciro Gomes deverá receber o apoio do Partido dos Trabalhadores por consequência de uma aliança nacional.
"Defendo que o PDT lance cada vez mais candidatos aos Governos Estaduais. Já temos 7 (RS, PR, RO, AM, AP, RN, MS), além de vices e senadores. Por que não nosso companheiro Túlio Gadelha para o governo de Pernambuco com apoio de Marília Arraes, depois do que fizeram com ela?", indagou o deputado.
Em recentes encontros o presidenciável Ciro Gomes (PDT) também se entusiasmou com a possibilidade do jovem político disputar as eleições em Pernambuco.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso