.

Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe inicia segundo semestre com atividades no Teatro Municipal

Foto: Assessoria de Comunicação
A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Educação, promoveu nesta segunda-feira (23) uma capacitação com os professores da Rede Municipal de Ensino, no Teatro. Participaram dessa preparação, educadores de todas as unidades escolares da cidade, onde prestigiaram uma manhã dedicada aos colaboradores que foram ao evento.
Foto: Assessoria de Comunicação
 Uma palestra motivacional com Wladson Sidney, de Fortaleza-CE, com o tema “Carisma”, abriu o evento e arrancou risadas do público. O palestrante interpretou situações inusitadas que simularam o dia-a-dia.
Foto: Assessoria de Comunicação
Após a palestra, a dupla vencedora do concurso musical “Quem sabe canta”, do apresentador Raul Gil da TV Bandeirantes, Delazeri e Juan Pablo, encerraram o evento com um show de ópera, onde os professores puderam acompanhar à apresentação.

O secretário de Educação Joselito Pedro, falou sobre esse retorno das aulas e destacou a entrega de equipamentos.
“Estamos de volta com o nosso segundo semestre letivo, onde pudemos desfrutar de duas semanas de descanso e reorganizamos tudo. Não poderíamos voltar melhor, pois desde sexta que estão sendo entregues escolas e equipamentos voltados à melhoria do ensinamento”, afirmou.
Foto: Assessoria de Comunicação
O palestrante Wladson Sidney, também falou sobre a importância de o tema ser abordado em uma palestra com educadores.
“O carisma é um benefício para todas as atividades que a gente exerce, faz parte de um atributo que une os professores e os alunos. Estou feliz em fazer parte deste evento”, pontuou.
Foto: Assessoria de Comunicação
O evento começou pela manhã e se estendeu para os professores do período da tarde. Milhares de educadores acompanharam as atividades que foram encerradas já no fim do dia.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso