.

Santa-cruzense é assaltado em território paraibano

Veículo roubado na ocasião – Foto: Divulgação
Essa semana um popular de Santa Cruz do Capibaribe foi alvo de assalto nas imediações do Pindurão, próximo ao município do Congo, na Paraíba. A vítima que nesta ocasião não terá a identidade revelada estava com a esposa em um automóvel modelo Fiat Uno quando foi interceptado pelos criminosos que estavam em um outro veículo, sendo este um modelo Gol G4.

Na ocasião, os assaltantes obrigaram o casal e seguir com eles no outro automóvel, deixando-os posteriormente em uma estrada vicinal mais próximo ao referido município paraibano. Em depoimento ao Blog do Bruno Muniz o empresário relatou os momentos de terror vivenciados durante o crime de assalto.
"Fica difícil de explicar, achei que iria morrer", lamentou.
O veículo foi levado com várias mercadorias e até o presente momento segue desaparecido. Para mais informações sobre o possível paradeiro do carro foi disponibilizado o contato (83) 9 9647-0691. As autoridades também podem ser acionadas em caso de informações mais contundentes sobre o modelo Fiat placas KLS/6878.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso