.

Santa Cruz do Capibaribe integrará Plano Regional de Saneamento Básico

Foto: Assessoria de Comunicação
Em reunião realizada nessa terça-feira (24/07) na Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), na cidade de Recife, foi apresentado pela Compesa os Planos Regionais de Saneamento Básico das Bacias Hidrográficas dos Rios Ipojuca e Capibaribe.

A principal proposta do plano é unir os municípios para que tratem da demanda acerca do saneamento básico, importante temática na preservação do meio ambiente e saúde pública.
Foto: Assessoria de Comunicação
Para o secretário de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da criação da rede dos municípios será possível que situações comuns sejam discutidas e enfrentadas em parceria:
"saneamento básico é uma das prioridades do nosso município, é necessário encarar a situação com bastante serenidade. Dessa forma, investir na rede coletora de água e esgoto é fundamental para melhorarmos a qualidade de vida da população", cita Gilson.
Foto: Assessoria de Comunicação
O plano foi apresentado aos municípios que integram as Bacias na reunião através do diretor de meio ambiente da Compesa, Aldo Santos. Ao final da exposição, um representante de cada cidade participante recebeu um termo de cooperação para que assim possam iniciar com as discussões no âmbito local.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso