.

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe entregará novos veículos e equipamentos para a Saúde

Imagem: Assessoria de Comunicação
A partir da próxima quinta-feira (26) Santa Cruz do Capibaribe passará a contar com três novas ambulâncias e mais três carros para auxiliar a saúde na cidade. 

A entrega dos veículos acontecerá na frente do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, a partir das 17h. E, além dos veículos, será entregue também um gerador e quatro camas modernas para auxiliar o trabalho de parto humanizado na unidade hospitalar. 

Todos os equipamentos foram conquistados a partir de emendas parlamentares. Para o prefeito Edson Vieira a aquisição desses veículos é imprescindível para a melhoria da saúde em Santa Cruz do Capibaribe.
“Teremos na próxima quinta-feira a satisfação de entregar à população, além dos novos veículos, um novo gerador e camas para equipar o Hospital Municipal da melhor forma. É com essas ações que mostramos que temos comprometimento e uma equipe competente, que trata a saúde pública com prioridade e seriedade”, diz Edson. 
De acordo com o secretário de saúde, Dr. Nanau, o novo gerador, mais moderno e potente que será instalado no Hospital Municipal dará mais segurança para a instalação do novo equipamento de raio-X e nas cirurgias eletivas que devem ser iniciadas.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso