.

Policiais da Rocam do 24° BPM apreendem arma de fogo em Toritama

Foto: Divulgação
No início da tarde de quarta-feira (25), policiais da Rocam do 24° BPM estavam realizando rondas pelas ruas do bairro Fazenda Velha, em Toritama, quando avistaram dois elementos na beira do Rio Capibaribe, os quais ao perceberem a presença do policiamento, empreenderam fuga atravessando o rio, e adentrando na mata.

Os policiais realizaram algumas buscas na localidade, porém sem êxito devido a mata fechada, às margens do referido rio, no local onde os mesmos estavam foi encontrado uma espingarda calibre 36, sem munição. Populares informaram ao policiamento que na localidade é usada para vender entorpecente.

Diante dos fatos, o efetivo conduziu a arma de fogo para a delegacia de polícia civil de Toritama, onde foi entregue para ser tomada as medidas consideradas cabíveis.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso