.

Polícia retira entorpecentes de circulação em Toritama

Na noite de domingo (01), policiais do 1° BIEsp estavam realizando rondas pelas ruas do bairro Cohab em Toritama, quando se depararam com uma pessoa sentada em uma calçada.

O efetivo ao se aproximar da pessoa que estava sentada, a mesma empreendeu fuga adentrando em um matagal nas proximidades do bairro acima supracitado, sendo realizada várias diligências na tentativa de capturar o mesmo, porém, o efetivo não obteve exito.
Entorpecente foi levado para delegacia – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De imediato, o policiamento retornou para o referido local e adentrou na residência (imóvel abandonado) que o mesmo estava na calçada, sendo encontrado 150 pedras de crack, várias buscas foram realizadas no imóvel não sendo encontrado mais nada de ilícito.

Diante dos fatos, o material apreendido foi levado para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, para ser entregue a autoridade policial.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso