.

Perseguição termina com prisões em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Na noite desta segunda-feira (02), um roubo seguido de perseguição resultou em prisões no município de Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, criminosos haviam roubado um automóvel de passeio e iniciaram uma fuga pelas vias urbanas da cidade, sendo posteriormente capturados após o pneu do veículo furar durante a fuga.
Foto: Divulgação
José Victor de Lima Souza, de 18 anos, Jeferson Henrique Gonçalves, de 18 anos, três adolescentes de 17 anos e um adolescente de 16 anos, os quais estavam com um revólver calibre 38, com duas munições pinadas, foram rendidos e encaminhados para a delegacia local.
Foto: Divulgação
O policiamento que atuou durante a ocorrência afirmou que apesar dos transtornos nenhum cidadão foi atingido ou ferido pelos veículos que participavam da ocorrência, apesar disso, a perseguição assustou a população.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O caso ainda será mais amplamente investigado. A intenção da polícia é levantar se os envolvidos nesta ocorrência seriam os mesmos que atuaram em outros crimes de assalto na cidade recentemente.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso