.

Mutirão de vacinação contra a gripe será realizado em Santa Cruz do Capibaribe

Através de uma ação da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da secretaria de Saúde, o poder público municipal vai levar na próxima quinta-feira (12), vacinação contra a gripe (Influenza) a população. A iniciativa é direcionada a pessoas acima dos seis meses de idade.

O ato acontecerá na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), das 08 às 12 horas e das 13 às 15 horas. Tem a disponibilidade de atendimento até o final do estoque. A imunização tem o poder de proteger contra Influenza A (H1N1), A (H3N2) e B.

A campanha de imunização para grupos prioritários deste ano iniciou em 23 de abril, se estendeu até 22 de junho. A capital da Moda conseguiu atingir a meta estipulada pelo Ministério da Saúde, vacinou aproximadamente 90% da população destinada.

Vale salientar que essa imunização é contra indicada para pessoas com história de reação anafilática prévia em doses anteriores bem como a qualquer componente da vacina ou alergia comprovada grave relacionada a ovo de galinha e seus derivados.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso