Destaques “Mais uma obra que está sendo feita de qualquer jeito”, dispara Cleiton Barboza sobre PE-160

“Mais uma obra que está sendo feita de qualquer jeito”, dispara Cleiton Barboza sobre PE-160


Foto: BID

Em vídeo publicado no Facebook no último sábado (28), o empresário Cleiton Barboza (PP) fez duras críticas ao processo de revitalização e duplicação da rodovia PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe. Cleiton justificou que não é contra as obras, mas reforçou que o trecho urbano que agora passa pelos serviços não condiz com a realidade que demanda a cidade. Para o mesmo, a construtura ‘pulou’ a fase de terraplanagem no perímetro urbano, o que deverá acarretar novos problemas em um futuro próximo.

Cleiton exemplificou a Central de Feiras e Mercados e o Calçadão Miguel Arraes de Alencar, apontando que ambos já enfrentaram problemas recentemente e isso deve ocorrer também com a rodovia PE-160.

“Desde o ano de 2014, Santa Cruz do Capibaribe vem recebendo obras e recursos importantes. Obras que custaram aos cofres públicos milhões de reais, a exemplo; Central de Feiras, Calçadão Miguel Arraes e PE-160. Vocês podem notar que tanto o Calçadão como a Central de Feiras já passam por problemas estruturais. O que nos traz muita tristeza, pois nós estamos observando também uma PE-160 sendo feita de qualquer jeito. Se você não percebeu ainda, o trecho que liga a Ponte Nova ao Giradouro (ou monumento bíblico), esse trecho não foi feito a terraplanagem”, disparou.

Ainda em tom de crítica, Cleiton que é pré-candidato a deputado estadual, apontou que a camada hoje posta no sob a PE-160 é um paliativo à médio prazo. O mesmo disse acreditar que esse formato apontado como solução deverá oferecer futuros novos transtornos aos moradores e comerciantes que transitam pela referida via.

“E o que que vai acontecer no futuro? Vamos passar por transtornos novamente, pois é uma obra que está sendo feita de qualquer jeito. Quem é de Santa Cruz sabe, essa parte do perímetro urbano é muito antiga, e ao contrário do que muita gente pensa, não é a espessura da camada asfáltica que é importante, o importante é a terraplanagem. Essa parte asfáltica apenas serve para proteger a compactação do solo. Nós não podemos aceitar esse tipo de situação. Infelizmente estamos assistindo em Santa Cruz do Capibaribe mais uma obra sendo feita de qualquer jeito. E num futuro muito próximo vamos estar lamentando novamente”, pontuou.

Bruno Muniz 29 jul 2018 - 22:10m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Auto Planos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cetias (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sistemax (Grande)
APAE (Grande)
Moura & Lima (Grande)