.

Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No final da noite deste domingo (22), uma pessoa foi baleada em um bar, localizado na avenida principal do bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A vítima foi identificada como sendo Elinaldo Freitas, de 30 anos, mais conhecido como "Madeirinha", o qual estava no estabelecimento comercial, quando foi surpreendido por um elemento de arma em punho, que efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele, sendo atingido na cabeça, o SAMU foi acionado e socorreu o mesmo para a UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe, e após os atendimentos médicos foi transferido para outra unidade hospitalar.

A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil estiveram na unidade hospitalar colhendo informações sobre o crime. As investigações ficaram a cargo da 21ª DPH Delegacia de Polícia de Homicídios) de Santa Cruz do Capibaribe.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso