.

Eventos movimentam segmento de moda em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Assessoria de Comunicação
A semana será movimentada em Santa Cruz do Capibaribe, cidade que fica a 185 km da capital pernambucana. Em pleno Agreste do Estado, o município de pouco mais de 100 mil habitantes vivencia um momento de puro êxtase para o comércio. Cidade mãe das confecções, Santa Cruz do Capibaribe deu início ao movimento empreendedor que, atualmente, é destaque em todos os estados do Brasil.
Foto: Assessoria de Comunicação
De um lado, a CDL local, através de sua Câmara Setorial dos Representantes Comerciais da Confecção, promove a 4ª Edição do Moda e Negócios. Evento que reúno 120 expositores, todos confeccionistas que vendem sua produção diretamente da fábrica. Este ano, o Moda e Negócios traz clientes de 20 Estados do País, todos ávidos para comprar uma produção de vestuário com muita qualidade. Para o presidente da CDL, Bruno Bezerra, o evento causa um impacto positivo na economia.
“O impacto da Rodada de Negócios na economia do município é muito positivo. Segmentos como o de hotéis e restaurantes estão trabalhando a todo vapor essa semana em função da Rodada de Negócios e do EMP. Diversos prestadores de serviços atendendo a demanda desses dois grandes eventos e aquecendo a economia municipal”, explicou.
Foto: Assessoria de Comunicação
Por outro lado, o Moda Center Santa Cruz, promove o Estilo Moda Pernambuco – EMP. O evento é caracterizado pela movimentação de renomes da moda nacional. Este ano, por exemplo, nome como Ronaldo Fraga e Alexandre Herchcovitch trazem palestras com conceitos inovadores para os profissionais e empresários da moda. Além do mais, a prata da casa, Jorge Feitosa, apresentará sua coleção “Cheidepraqueisso” na passarela do EMP.

Enfim, são dois importantes eventos que estão movimentando a semana dos empresários da confecção de Santa Cruz do Capibaribe e da região. Um excelente cenário empreendedor que gera emprego e renda, transformando uma das regiões mais pobres do país, o semiárido nordestino, em um rico ambiente de negócios.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso