.

Dupla é presa em posse de entorpecentes em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite de sexta-feira (06), a Polícia Militar apreendeu duas pessoas em uma residência situada na Rua Maria Nogaia de Souza, no bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe. A dupla, sendo um homem e uma mulher, estavam supostamente traficando entorpecentes quando foram abordados pelo policiamento.

Durante a ocorrência foram detidos Hélio Brito dos Santos (35 anos) e Larissa Cândida da Silva (21 anos). Hélio seria o provável comprador da droga a um indivíduo identificado como Lucas Alan da Silva, de 26 anos, irmão de Larissa. O entorpecente foi caraterizado como cocaína, totalizando aproximadamente 51 gramas.

Um revólver calibre 38 também foi apreendido na ocasião, além de uma balança de precisão, dinheiro e aparelhos celulares. O caso foi encaminhado para a delegacia de polícia local.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso