Destaques Clientes e condôminos lotam corredor do Moda Center para assistir ao jogo da seleção

Clientes e condôminos lotam corredor do Moda Center para assistir ao jogo da seleção


Fotos: Assessoria de Comunicação

O Moda Center Santa Cruz foi o local escolhido por muitos torcedores para assistir à partida entre a seleção brasileira contra o México pelas oitavas de final da copa da Rússia. Como o horário do jogo coincidiu com o da feira, a administração do centro de compras disponibilizou dois telões de LED, que foram instalados no corredor central do parque para exibição da partida. 

Desde o começo da manhã os telões foram ligados e a TV Asa Branca, afiliada Globo, fez entradas ao vivo direto do parque no telejornal Bom dia Pernambuco, que era transmitido para todo estado, o que fez com que os torcedores fossem chegando, com isso, minutos antes do início da partida os locais em frente aos telões já estavam lotados de comerciantes e clientes.

O público não desgrudou os olhos dos aparelhos durante todo jogo, a cada lance a favor do time brasileiro a torcida ficava eufórica. No primeiro tempo o grito de gol ficou entalado, mas logo aos cinco minutos do segundo tempo Neymar abriu o placar para o Brasil e a torcida soltou o grito. Após o gol as seleção conseguiu o domino o jogo e aos quarentas minutos Roberto Firmino fez o segundo gol que aliviou toda tenção dos torcedores e garantiu a canarinha nas quartas de final da copa 2018.

“Foi uma ação interessante e inédita, mantivemos vendedores e compradores por mais tempo no parque, geramos visibilidade e mais negócios no Moda Center Santa Cruz”, comentou Allan Carneiro, síndico do condomínio.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 03 jul 2018 - 3:39m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
Cetias (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)