Destaques Campeonato Municipal de Futebol dos Sítios Augustinho Rufino de Melo começa neste final de semana e reúne 12 equipes

Campeonato Municipal de Futebol dos Sítios Augustinho Rufino de Melo começa neste final de semana e reúne 12 equipes


Foto: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria Executiva de Esportes, inicia neste final de semana o Campeonato Municipal de Futebol dos Sítios Augustinho Rufino de Melo. Este ano, a disputa reunirá 12 equipes da Zona Rural e distritos de Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus. Os times que irão disputar o torneio este ano são: Rivel, Sport e Magana F.C (Magana); Juventude e Botafogo F.C (Pará); Guarani F.C (Sitio Barrinhos); São Matheus, União e Meninos da Vila (Poço Fundo); Carrapicho F.C (Carrapicho) e São Paulinho F.C (Cacimba de Baixo); além do Costela F.C (Costela).

“Como prefeito fico feliz em proporcionar para todos, esse torneio que tem se consolidado no calendário dos eventos da cidade. São momentos de lazer e diversão com o início do campeonato de futebol dos sítios. Além da prática de esportes, esse campeonato gera renda e no final quem ganha mesmo é a população que prestigia e incentiva cada vez mais a sua realização”, declarou o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira.

O secretário executivo de esportes, Rubens Monteiro, falou sobre a realização de mais uma edição do torneio, e relembrou o sucesso da edição ocorrida no ano passado com um grande número de participantes e torcedores.

“Tivemos um campeonato organizado que já vem acontecendo a cinco anos. O apoio da Prefeitura tem sido fundamental para o sucesso deste torneio, e a população tem prestigiado e não tenho dúvidas que será cada vez melhor”, frisou.

Os atletas de cada equipe que foram inscritos, devem apresentar antes do início da primeira partida, a documentação pessoal exigida no regulamento como RG e Título Eleitoral atualizado. Todas as partidas acontecem no estádio do distrito de Poço Fundo e começam no sábado (28) com as partidas entre Juventude X Sport (às 13h30), em seguida, Magana x Meninos da Vila (às 15h30).

No domingo (29), quatro jogos fecham a primeira rodada: São Paulinho x Costela F.C (às 8h30), União x Botafogo (às 10h30), Guarani x Rivel (às 13h30), e Carrapicho x São Matheus (às 15h30).

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 27 jul 2018 - 2:45m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sistemax (Grande)
Mateus Assistência (Grande)