Destaques Campanha de verão da Rota do Mar terá o astro rei como inspiração

Campanha de verão da Rota do Mar terá o astro rei como inspiração


Foto: Freepik

O sol é um elemento constante no universo da Rota do Mar e mais do que presente no dia a dia dos brasileiros, principalmente os que vivem no Nordeste. Por essa razão, a marca pernambucana escolheu o astro rei como inspiração para a campanha e a Coleção Verão 2019. A produção de fotos e vídeos para diversas mídias será realizada de 17 a 21 de julho em um dos lugares mais bonitos do mundo: os Lençóis Maranhenses.

“O sol está presente em todas as campanhas da marca, mas ele nunca foi o protagonista. O mar esteve muito mais presente nos últimos anos. Dessa vez ele está sendo literalmente a nossa fonte de energia para a criação das peças da coleção e de toda a campanha. Estamos sendo movidos pelo sol”, explica Lucas Galindo, gerente de Marketing da Rota do Mar, deixando escapar qual será  o conceito da campanha (Movidos pelo sol).

Galindo e a diretora de criação da marca, Bia Xavier, lideraram a equipe da empresa na concepção da campanha. Junto com Aguinaldo Félix, estilista da marca, acompanharão toda a produção no Maranhão. Entre as locações escolhidas estão Lençois, Atins e arredores, Lagoa Bonita e Lagoa Azul.

A produção executiva da campanha é da agência Cherry Plus, que tem em seu portfólio trabalhos para a Michael Kors, Dumont e Farm, e já trabalha com a Rota do Mar desde 2015. A fotografia será de Bia Xavier. A Raval Filmes assinará os vídeos.

Um preview da Coleção Verão 2019 da Rota do Mar poderá ser conferido, em breve, na terceira edição do Estilo Moda Pernambuco. O evento será realizado de 26 a 30 de julho pelo Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe. As peças da coleção chegam às lojas e ao e-commerce da marca em agosto.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 13 jul 2018 - 16:31m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moura & Lima (Grande)