.

Assaltante é baleado em Santa Cruz do Capibaribe

Um outro suspeito conseguiu fugir.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No final da tarde desta quinta-feira (26), dois indivíduos tentaram assaltar um estabelecimento comercial situado no bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe, quando um deles acabou sendo baleado por uma pessoa não identificada.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O jovem foi atingido por um disparo e ficou caído em meio a via urbana enquanto era observado por testemunhas. De acordo com informações de populares, o comparsa do mesmo fugiu do local. A polícia foi acionada e identificou o ferido como sendo um menor de 16 anos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Após o ocorrido, Franciel Antônio foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde foi atendido. O estado de saúde do mesmo ainda não foi informado.




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso