.

Ao Senado: Raquel Lyra garante apoio ao pré-candidato Bruno Araújo

Foto: Mauro Filho
Neste sábado (28), a Frente das Oposições "Pernambuco Vai Mudar" apresentou, em coletiva de imprensa, a pré-candidatura do deputado federal Bruno Araújo, presidente do PSDB, ao senado. Em nome dos prefeitos presentes, a gestora de Caruaru, Raquel Lyra, mostrou apoio a Bruno Araújo e reforçou o compromisso do grupo de oposição.
“Nós viemos nos solidarizar e dizer que você, Bruno, une o PSDB Pernambuco num projeto muito maior do que nossas cores partidárias. Nesse momento, a gente tem a responsabilidade de carregar nas mãos a esperança do povo de Pernambuco”, completou.
A prefeita reiterou, ainda, que esse é o momento de deixar siglas de lado e pensar no povo pernambucano, que tem se sentido abandonado pelo governo. 
“O governo tem virado as costas para o nosso cidadão. Porque, quando um governo vira as costas para mim, ele vira as costas para os mais de 350 mil habitantes que eu represento. E o cidadão quer saber das ações que vão chegar para melhorar a sua qualidade de vida. Nós estamos constrangidos pelo que vem acontecendo no nosso estado e, por isso, estaremos todos os dias, nas nossas cidades, levantando a bandeira de que Pernambuco pode ser melhor”, concluiu ovacionada.
Além de Raquel Lyra, estiveram presentes os pré-candidatos ao governo, Armando Monteiro Neto (PTB), e ao senado, Mendonça Filho (DEM), dezenas de prefeitos do estado e lideranças políticas.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso