.

Advogado é assassinado em Caruaru

Foto: TV Asa Branca
No fim da tarde da última quinta-feira (12), no Loteamento Itamaraty, na cidade de Caruaru, um advogado a tiros por criminosos até então ainda desconhecidos.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava dirigindo e, ao parar em frente a uma casa, suspeitos se aproximaram e realizaram os disparos.

Imagens captadas por câmeras de segurança registram o momento exato em que o advogado André Ambrósio de 46 anos foi executado.

Nas imagens, o criminoso se aproxima, pede para o advogado entregar a criança a sua esposa e logo depois manda o homem se abaixar, com as mãos na cabeça para que fosse executado.
(Foto: reprodução)

O SAMU foi acionado, contudo, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda não se tem detalhes sobre a motivação e autoria do crime. A Polícia Civil investigará o caso. O corpo da vítima foi encaminhando para o IML, na mesma cidade.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso