Destaques Indivíduo morreu após uma troca de tiros com o BEPI em Toritama

Indivíduo morreu após uma troca de tiros com o BEPI em Toritama


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

No início da tarde deste domingo (24), policiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) receberam informações que haviam indivíduos efetuando disparos de arma de fogo na favela do bairro Cohab, cidade de Toritama/PE.

De imediato, o policiamento se deslocou para o local e foi recebido por disparos de arma de fogo por dois elementos, sendo revidada a injusta agressão e um deles que estava no telhado de uma residência foi atingido e socorrido para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, porém o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. O segundo acusado conseguiu fugir dos policiais.

Foto: Divulgação

Após algumas horas da morte o homem foi identificado como sendo Leilian Júnior da Silva, de 30 anos, mais conhecido como “Lian”, o qual já teve passagens pela polícia e estava com um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

O material apreendido na troca de tiros foram um revólver calibre 38, com (05) munições deflagradas, (01) pinada, mais (09) intactas do mesmo calibre, (09) pedras de crack e R$ 43 reais em espécie, sendo entregues na Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe.

A Polícia Civil esteve no hospital e realizou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru.

Bruno Muniz 25 jun 2018 - 2:15m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)

Moura & Lima (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sistemax (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moda Center (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)