.

Transtornos continuam – Depósito de gás registra fila em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Na tarde deste sábado (02), a nossa equipe de reportagem registrou uma imensa fila em um dos depósitos de gás que fica situado em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional de Pernambuco. O gás, item de fundamental importância nas cozinhas de milhares de brasileiros, continua ausente do comércio da região ainda devido ao reflexo da greve dos caminhoneiros.

A greve dos caminhoneiros foi encerrada de maneira parcial em alguns estados, o que prejudicou bastante o abastecimento de vários setores. Com os recentes rumores de uma nova paralisação da classe, o público correu para as ruas na expectativa de garantir ou até mesmo estocar alguns produtos.

O registro acima foi feito na Avenida Biu de Deda, no bairro São Jorge, um dos pontos mais procurados quando o assunto é gás de cozinha.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso