.

Suspeito de cometer assaltos é detido com arma de fogo e moto roubada em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Essa semana, policiais do Serviço Reservado detiveram um indivíduo que estava em posse de uma arma de fogo e moto roubada no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, o efetivo tomou conhecimento de que o suspeito identificado como Alexandro Pereira da Silva (27 anos), estava em uma motocicleta Honda Biz de cor verde, praticando assaltos nas proximidades da Praça do CEU. De imediato os policiais pediram apoio ao efetivo GATI e seguiram até o local, onde conseguiram abordar o suspeito. 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ao ser realizada a abordagem, foi encontrado em posse do mesmo, um revólver calibre 22 com 8 munições intactas, um relógio que oi subtraído de uma das vítimas, e uma quantia de R$ 502,00 em espécie.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Em rápida consulta no sistema, foi constatado que a motocicleta estava com restrição de roubo, este que aconteceu nas proximidades da antiga delegacia no bairro Nova Santa Cruz. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado juntamente com todo o material para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso