.

Setor de Biomedicina do HMV faz campanha de incentivo à doação de sangue

Foto: Divulgação
Sensível a necessidade de sangue nos hemocentros e em alusão ao Dia Mundial do Doador de Sangue celebrando em 14 de junho, na última semana o setor de biomedicina do Hospital Mestre Vitalino (HMV) lançou a campanha interna de doação. O objetivo foi mobilizar colaboradores, acompanhantes e visitantes que passam pela unidade. 
“Tendo em vista a nossa demanda crescente que gira em torno de 614 hemocomponentes solicitados por mês, faz -se necessário fomentar ainda mais a importância da doação de sangue entre colaboradores, acompanhantes e visitantes. Aproveitamos para agradecer a parceria do Hemope, além do Serviço Social e direção do HMV por sempre abraçarem a causa”, ressaltou Waleska Lima, coordenadora da equipe de biomédicos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso