.

Santa Cruz do Capibaribe – Homem morre ao colidir com motocicleta em muro

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste sábado, 09, uma fatalidade aconteceu no município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Um homem identificado como Genaílson Bernardo da Silva, de 33 anos, morreu após colidir contra um muro no bairro Neco Aragão.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações, o homem guiava uma motocicleta modelo Honda CG Fan, quando na altura de Rua Abílio César Pedrosa Neto, colidiu no muro de uma residência. O mesmo morreu na hora.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, porém constatou o falecimento do popular. O corpo será levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ainda segundo relatos, o homem utilizava capacete, porém o equipamento não foi suficiente para protegê-lo do forte impacto sofrido no crânio. As investigações sobre o caso irão apontar se o gari estava ou não sob efeito de bebida alcoólica.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A nossa reportagem esteve no local do acidente e apurou o caso, confira:



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso