.

Santa Cruz do Capibaribe ganhará canal da TV Novo Tempo

O Canal 42 entra em atividade essa semana na cidade.
Imagem: Divulgação
No próximo dia 08 de junho, será realizado em Santa Cruz do Capibaribe, um culto com transmissão ao vivo através da TV Novo Tempo – O Canal da Esperança, emissora pertencente ao Sistema Adventista de Comunicação. A emissora surgiu em 1996 através da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Nova Friburgo, no Estado do Rio de Janeiro, inicialmente como TV local com o nome de TV ADSAT (Televisão adventista satélite).

A inauguração do canal na cidade do Agreste Setentrional começará às 18h na Igreja Central, contando na ocasião com as participações do Pr. Moiséis, Pr. Rafael e da cantora Rose Rios. O Canal 42 funcionará ainda na NET nas sintonias 184 e 684, na Claro TV através das sintonias 184 e 684 e também através da OI através do canal 214.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso