.

Santa Cruz do Capibaribe – Diogo Moraes quer base ainda maior até as eleições

Socialista tem encontros agendados com líderes comunitários, suplentes e vereadores aliados de adversários.
Foto: Divulgação
Na noite desta terça-feira (19), o Blog do Bruno Muniz recebeu, através de aliados do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), a informação de que em recentes encontros o político detalhou que planeja ampliar ainda mais a base do mesmo em Santa Cruz do Capibaribe, isso antes das eleições de outubro.

De acordo com informações, Diogo ainda deverá se encontrar com líderes comunitários, suplentes e até mesmo vereadores nos próximos dias. As reuniões já estariam agendadas, inclusive. Os parlamentares com mandato que estão na mira do socialista são tanto da base governista bem como do grupo oposicionista, conforme detalham seguidores do deputado que integra a base do governador Paulo Câmara (PSB).

O fato de já possuir maioria na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe não seria um ponto de conforto para o deputado. Um dos últimos nomes a aderir o projeto de reeleição de Diogo Moraes foi o vereador Joab do Oscarzão (PSD), este que em um programa de rádio afirmou que nos acordos políticos o prefeito Edson Vieira agiu semelhante a uma 'prostituta'.

Por Bruno Muniz


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso