Destaques Rogério Vieira assume a Coordenadoria da Juventude em Santa Cruz do Capibaribe

Rogério Vieira assume a Coordenadoria da Juventude em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Assessoria de Comunicação

A Coordenadoria da Juventude será gerenciada por Rogério Vieira, antes coordenada por Marivaldo Andrade que recentemente assumiu a Gerência de Meio Ambiente. Professor e com ampla experiência com a juventude a partir do trabalho realizado no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Rogério Vieira tem um vasto currículo que agregará a essa pasta que assume. Rogério se compromete em estar disposto às demandas da juventude atendendo da melhor forma às suas necessidades.

“Estamos muito abertos ao diálogo com os jovens e a população em geral, para trabalhar em parceria com a assistências, diversos setores, e até mesmo com as secretarias como a de saúde e educação, tudo em benefício do povo”, comenta.

“Estou muito feliz com o convite, agradeço ao prefeito Edson Vieira pela confiança em mim depositada para assumir essa responsabilidade, essa grande responsabilidade de estar à frente da juventude do município. Estou convicto que iremos continuar o grande trabalho que tinha sido iniciado por Marivaldo”, acrescenta Rogério.

Além disso, Rogério pretende ampliar as parcerias que já existem com o Senai, as universidades e escolas, e assim possibilitar ainda mais o acesso dos jovens ao mercado do trabalho.

Bruno Muniz 20 jun 2018 - 4:36m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Cetias (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sistemax (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)