.

Rogério Vieira assume a Coordenadoria da Juventude em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Assessoria de Comunicação
A Coordenadoria da Juventude será gerenciada por Rogério Vieira, antes coordenada por Marivaldo Andrade que recentemente assumiu a Gerência de Meio Ambiente. Professor e com ampla experiência com a juventude a partir do trabalho realizado no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Rogério Vieira tem um vasto currículo que agregará a essa pasta que assume. Rogério se compromete em estar disposto às demandas da juventude atendendo da melhor forma às suas necessidades.
“Estamos muito abertos ao diálogo com os jovens e a população em geral, para trabalhar em parceria com a assistências, diversos setores, e até mesmo com as secretarias como a de saúde e educação, tudo em benefício do povo”, comenta.
“Estou muito feliz com o convite, agradeço ao prefeito Edson Vieira pela confiança em mim depositada para assumir essa responsabilidade, essa grande responsabilidade de estar à frente da juventude do município. Estou convicto que iremos continuar o grande trabalho que tinha sido iniciado por Marivaldo”, acrescenta Rogério.
Além disso, Rogério pretende ampliar as parcerias que já existem com o Senai, as universidades e escolas, e assim possibilitar ainda mais o acesso dos jovens ao mercado do trabalho.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso