.

Quatro pessoas são detidas com entorpecentes no Sítio Tabocas em Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No final da manhã desta terça-feira (05), policiais da ROCAM detiveram quatro pessoas que estavam em posse de entorpecentes no Sítio Tabocas em Brejo da Madre de Deus.

O efetivo recebeu as informações de que os suspeitos estavam em um estabelecimento comercial no local citado, e em posse deles havia drogas. De imediato os policiais seguiram até o local, e conseguiram localizar os suspeitos que no momento da abordagem estavam em cima de uma pedra nas proximidades do bar.

Foi realizada uma revista nos suspeitos, e próximo deles havia um saco plástico que continha 12 gramas de maconha. Ao serem indagados de quem seria o entorpecente, o menor (identidade não revelada), que estava no local, assumiu a propriedade da droga, e falou que seria para o próprio consumo do grupo.

Diante dos fatos, todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso