.

Projeto do vereador Augusto Maia cria o Dia do Confeccionista em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Assessoria de Comunicação
Na sessão ordinária desta terça-feira (05), foi aprovado por unanimidade o projeto de lei de nº 079/2018, que institui no calendário o Dia do Confeccionista no município de Santa Cruz do Capibaribe. Autor do projeto, o vereador Augusto Maia comentou sobre a aprovação do projeto de lei.
“Fico feliz que este projeto de lei tenha sido aprovado por unanimidade na câmara. Por muitas vezes aprovamos a criação de datas comemorativas no município, mas fiquei surpreso quando vi que uma classe tão importante como o confeccionista não tinha uma data representada em nosso calendário”, destacou o vereador.
Augusto justificou ainda o motivo da data a ser comemorado o Dia do Confeccionista, que é no dia 07 de Outubro.
“O confeccionista representa o povo trabalhador da nossa cidade, é uma das classes que formam a base da nossa cultura. Para comemorar este dia, escolhi a mesma data em que foi inaugurado o Moda Center Santa Cruz, que é o coração da cidade e maior representante da economia de toda a região. O dia do confeccionista será comemorado no dia 07 de Outubro”, finalizou.
Após questionamentos, o vereador explicou que apesar de ser uma data importante a ser comemorada, no dia não será decretado feriado municipal.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso