.

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe inicia credenciamento de imprensa para o São João da Moda 2018

Foto: Assessoria de Comunicação
Nesta terça-feira (12) e quarta-feira (13), os profissionais da imprensa interessados em cobrir a sexta edição do São João da Moda devem solicitar o seu credenciamento junto à Gestão de Turismo e Lazer para ter acesso às áreas de exclusividade da imprensa, como camarote e backstage, onde serão realizadas as entrevistas com os artistas que se apresentarão no Palco da Moda.

Para fazer a solicitação o responsável ou representante do veículo de comunicação deve apresentar o nome completo, RG, CPF, função, contato telefônico, e-mail e foto digital de cada profissional que participará da cobertura junina, além de especificar a localização e o meio designado para difundir a informação (TV, rádio, jornal impresso, blog, canal de YouTube, dentre outros). Todas as informações solicitadas são de caráter obrigatório e de inteira responsabilidade do órgão de imprensa.

O credenciamento será realizado somente no prazo estipulado de forma presencial no escritório do São João localizado na Avenida 29 de Dezembro, 09, Centro, ao lado da Escola Municipal Professora Ivone Gonçalves de Araújo, das 8h às 12h; ou através do endereço eletrônico: ascom.saojoaodamoda@gmail.com. Para que o processo de credenciamento obtenha êxito é indispensável o cumprimento de todas as solicitações cadastrais acima.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso