Destaques Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe inicia credenciamento de imprensa para o São João da Moda 2018

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe inicia credenciamento de imprensa para o São João da Moda 2018


Foto: Assessoria de Comunicação

Nesta terça-feira (12) e quarta-feira (13), os profissionais da imprensa interessados em cobrir a sexta edição do São João da Moda devem solicitar o seu credenciamento junto à Gestão de Turismo e Lazer para ter acesso às áreas de exclusividade da imprensa, como camarote e backstage, onde serão realizadas as entrevistas com os artistas que se apresentarão no Palco da Moda.

Para fazer a solicitação o responsável ou representante do veículo de comunicação deve apresentar o nome completo, RG, CPF, função, contato telefônico, e-mail e foto digital de cada profissional que participará da cobertura junina, além de especificar a localização e o meio designado para difundir a informação (TV, rádio, jornal impresso, blog, canal de YouTube, dentre outros). Todas as informações solicitadas são de caráter obrigatório e de inteira responsabilidade do órgão de imprensa.

O credenciamento será realizado somente no prazo estipulado de forma presencial no escritório do São João localizado na Avenida 29 de Dezembro, 09, Centro, ao lado da Escola Municipal Professora Ivone Gonçalves de Araújo, das 8h às 12h; ou através do endereço eletrônico: ascom.saojoaodamoda@gmail.com. Para que o processo de credenciamento obtenha êxito é indispensável o cumprimento de todas as solicitações cadastrais acima.

Bruno Muniz 12 jun 2018 - 3:46m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)

APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cetias (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moda Center (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Auto Planos (Grande)