Destaques Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe abre vagas para curso de Fotografia e Técnica de Vendas

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe abre vagas para curso de Fotografia e Técnica de Vendas


Imagem meramente ilustrativa

Com o intuito de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da população empreendedora, o Centro de Educação Empreendedora, abre inscrições para os cursos de Técnica de Vendas e de Fotografia.

As inscrições já estão acontecendo no Centro de Educação Empreendedora, localizado na Avenida Bela Vista, 985, no bairro Santa Tereza (às margens da PE). As vagas são limitadas e o único requisito para participar é ser alfabetizado e com mais de 14 anos (com autorização dos pais).

Para efetuar a matrícula, o aluno deverá apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Outras informações podem ser obtidas pelo (81) 3731-8401.

Para o prefeito, Edson Vieira o investimento em novas capacitações são ações que não podem faltar no seu governo, uma vez que, o mercado exige cada dia mais profissionais preparados.

“Além de capacitar, orientar e profissionalizar, o Centro de Educação Empreendedora visa trabalhar em conjunto com as necessidades do povo santa-cruzense. Desta forma, estamos criando oportunidades e contribuindo para o crescimento econômico de nosso município,” complementa o prefeito Edson Vieira.

CENTRO DE EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA

Espaço destinado à qualificação e a capacitação profissional e empresarial da população de Santa Cruz do Capibaribe por meio da oferta de palestras, consultorias, cursos técnicos e profissionalizantes. Mantido pela Prefeitura Municipal através das secretarias de Governo e Desenvolvimento Social e de Desenvolvimento Econômico e Agricultura.

Bruno Muniz 13 jun 2018 - 2:21m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)

Auto Planos (Grande)
Moda Center (Grande)
Cetias (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sistemax (Grande)