.

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe convoca comerciantes do São João da Moda para reunião nesta segunda-feira (11)

Foto: Divulgação
A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Gestão de Turismo e Lazer, convoca os comerciantes fixos e ambulantes recadastrados no São João da Moda para uma reunião sobre as regras de segurança, cobrança de taxas e áreas a serem ocupadas durante os festejos.

O encontro acontecerá nesta segunda-feira (11), às 19h, no Teatro Municipal Emídio Eduardo Bernardino Martins, situado na Avenida José Bernardino Gomes, no bairro Novo.

Além de conhecer o projeto de infraestrutura, os comerciantes terão a oportunidade tirar dúvidas sobre a dinâmica de funcionamento do novo local. Nesta sexta edição do São João da Moda foram gerados cerca de 150 espaços comerciais dentro da festa, entre camarotes, pontos de venda de alimentos, bebidas e artigos diversos.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso