Destaques Prefeitura conquista missão médica para Santa Cruz do Capibaribe

Prefeitura conquista missão médica para Santa Cruz do Capibaribe


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe conquistou um mutirão de saúde pública com médicos vindo dos Estados Unidos da América. A missão médica vai acontecer nos dias 20 e 21 de junho, será gratuita e visa realizar exames clínicos em crianças, jovens, adultos e idosos.

O objetivo é atender 600 pessoas por dia, serão duas equipes divididas em dois locais, AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) e quadra poliesportiva da Escola Municipal Lindalva Aragão de Lira, bairro Santo Agostinho, com atendimentos das 08 às 17 horas. O prefeito Edson Vieira falou da importância da ação.

“Vamos levar saúde ao nosso povo. Escolhemos dois locais distintos para poder atender a todos da melhor forma possível. Faremos uma importante ação com apoio de uma equipe nossa que vai atuar em conjunto com médicos estrangeiros”, contou o prefeito.

“Essa equipe dos Estados Unidos vem para nosso município, através do trabalho do prefeito Edson Vieira. Ele conseguiu essa ação na sua última ida a Brasília. Será um grande mutirão de saúde pública que vamos realizar. Vale ressaltar que as únicas cidades contempladas em Pernambuco foram Recife e Santa Cruz do Capibaribe”, destacou o secretário municipal de Saúde, Doutor Nanau.

A ação vai contar com 24 médicos, todos norte-americanos, os profissionais vão realizar exames clínicos médicos e pediátricos. Também terá distribuição de medicamentos, trabalho de enfermagem e imunização, por meio de vacinação. Essa missão já passou pelos seguintes países: Filipinas, México, Porto Rico, Índia, China, Guatemala e República Dominicana.

Bruno Muniz 20 jun 2018 - 3:57m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
APAE (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moda Center (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)