.

Popular reage a assalto e é baleado em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última segunda-feira (04), um popular foi atingido por disparos de arma de fogo durante um assalto no loteamento Maria Vieira, em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, a vítima identificada como Diego Neves Arruda (27 anos), estava chegando na sua residência, no momento em que foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em um veículo Fiat Strada de cor prata e anunciaram o assalto.

Durante a ação criminosa, houve uma reação por parte da vítima, e um dos indivíduos efetuou dois disparos de arma de fogo que atingiram a vítima na região do cotovelo e abdômen. Ele foi socorrido para a UPA 24hrs de Santa Cruz do Capibaribe, onde recebeu os devidos cuidados médicos. O quadro de saúde não foi informado. A Polícia Militar esteve na unidade colhendo mais informações a fim de chegar até os autores.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso