.

Policial lotado em Santa Cruz do Capibaribe sofre grave acidente na Paraíba

Foto: Divulgação
Um policial militar lotado no 24º BPM sofreu um acidente motociclista na PB-138, próximo a cidade de Campina Grande, no estado da Paraíba. O PM Felipe Pereira Bezerra (F Bezerra) de Santa Cruz do Capibaribe, estava voltando do curso de moto-patrulhamento que aconteceu em Recife, quando o fato aconteceu.

As informações repassadas para nossa equipe de reportagem, o policial militar estava voltando para sua residência, quando indivíduos que teriam roubado um veículo e saíram em alta velocidade acabaram colidindo com a motocicleta da vítima.

O policial foi socorrido para o Hospital de Traumas em Campina, onde ficou na UTI. Ele já recebeu alta da unidade de tratamento intensivo, mas segue internado até o presente momento. O policial é um dos recém chegados no batalhão da Capital da Moda.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso