Destaques Parceria da CDL com a Unicesumar garante descontos aos associados

Parceria da CDL com a Unicesumar garante descontos aos associados


Uma parceria da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) com a Unicesumar de Santa Cruz do Capibaribe vai resultar em um grande benefício para os associados. A partir de agora, os associados CDL, eles terão até 20% de desconto nos cursos de ensino superior. O convênio foi assinado pelo presidente da entidade, Bruno Bezerra com o Pró-reitor da Unicesumar, Wilson de Matos.

“A educação superior chegando e se ampliando em nossa cidade e a CDL atenta e sempre buscando ofertar um diferencial para os nossos associados e seus colaboradores. Desta forma, firmamos a parceria com a Unicesumar, no sentido de possibilitar o conhecimento em outras áreas, pois esta instituição chegou com novas propostas de cursos superiores e quem ganha são os munícipes de Santa Cruz do Capibaribe e região”, relatou o presidente da CDL, Bruno Bezerra.

O Polo da Unicesumar em Santa Cruz do Capibaribe foi implantado desde o mês de dezembro de 2017, e já conta com mais de 100 alunos, matriculados entre os 39 cursos de graduação e Pós-graduação.

A Unicesumar está com o vestibular de meio de ano aberto e para os alunos que desejam fazer um curso na Unicesumar, podem se inscrever no vestibular ou entrar como portador de diploma ou ainda, com a nota do Enem do ano passado.

Mais Informações: (81) 3731-8997 | 9.8918-7510 | www.unicesumar.edu.br/ead | Av. 22 de Abril, 79 (Mesma rua da JCL) Bairro Novo.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 06 jun 2018 - 0:55m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
APAE (Grande)
Sistemax (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Moda Center (Grande)
Luciana Mendes (Grande)