.

Pagamento do IPTU com 20% de desconto vai até a próxima sexta-feira (29) em Santa Cruz do Capibaribe


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Receita Municipal, informa que o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) com 20% de desconto vai acontecer até a próxima sexta-feira (29)

A data já havia sido prorrogada pela gestão, por meio da necessidade de proporcionar maiores prazos aos contribuintes, facilitar o pagamento dos tributos com desconto à vista, ou parcelar o encargo municipal. Vale ressaltar que o IPTU é um imposto brasileiro cobrado das pessoas que possuem uma propriedade imobiliária urbana, como um apartamento, sala comercial, casa ou outro tipo de imóvel dentro de uma região urbanizada.

Para obter o desconto, a população pode se dirigir com seu boleto até as agências credenciadas (Bancos Itaú, Caixa Econômica Federal, Santander e Casas Lotéricas). O contribuinte também pode tirar dúvidas na prefeitura, é só procurar o departamento de tributação que funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas.

O IPTU é uma fonte de receita municipal, que possibilita a realização de obras importantes para a população e essencial para manter o bom funcionamento dos serviços públicos. Mais informações pelo telefone 3731-1479 ou no e-mail tributacao@santacruzdocapibaribe.pe.gov.br.

Novos prazos do IPTU 2018:

Pagamento à vista

Vencimento

Parcela única com desconto de 20% - 29 de junho
Parcela única com desconto de 10% - 31 de julho
Parcela única com desconto de 05% - 31 de agosto
Pagamentos parcelados em 6X

Vencimentos 

1ª parcela - 29 de junho
2ª parcela - 31 de julho 
3ª parcela - 31 de agosto
4ª parcela - 28 de setembro
5ª parcela - 31 de outubro
6ª parcela - 30 de novembro


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso