.

Oposicionistas aprovam estrutura do São João da Moda 2018, mas temem aumento nos gastos

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Parte da bancada oposicionista de Santa Cruz do Capibaribe se surpreendeu com a nova estrutura do São João da Moda implantada este ano. Apesar disso, alguns dos parlamentares temem pelo pós-evento, ressaltando que os gastos que com a festa serão imensamente superiores ao ano anterior.

Em entrevista a TV Atitude, o vereador Ernesto Maia (PT) ressaltou que o local ficou bastante atrativo para o público, porém que a pista de bicicross, o Campo Municipal e os gastos são problemáticas que deverão ser discutidas após o encerramento dos festejos na cidade.

Em conversa com a nossa reportagem nos bastidores, o também vereador Capilé da Palestina (PODE) destacou que ficou surpreso com o espaço montado para receber o público, porém que acredita que os gastos com o evento este ano devem aumentar em aproximadamente R$ 1 milhão de reais.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso