.

MPPE recomenda que prefeito de Santa Cruz priorize gastos com a Saúde antes de realizar São João

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
O Blog do Bruno Muniz recebeu, neste final de semana, um documento do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) primordialmente enviado ao prefeito do município de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), onde recomenda que o mesmo evite fazer gastos com o São João da Moda 2018 antes de adequar demandas da pasta de Saúde.

Na recomendação o promotor Lúcio Carlos Malta Cabral evidencia os gastos que serão realizados com o evento, a exemplo das grandes contratações como Bruno & Marrone, Gusttavo Lima e outros, e detalha os serviços na área da saúde pública que devem ser priorizados.

O documento traz ainda uma extensa linha de justificativas pelos quais o gestor público deve atentar. O prefeito ainda não comentou o caso. Confira as recomendações:
Foto: Reprodução

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso