.

Mais uma pessoa é baleada neste sábado (02) em Santa Cruz do Capibaribe

Vítima havia saído de bar quando foi surpreendido – Foto: Divulgação
Na tarde deste sábado (02), mais um caso de pessoa baleada foi deslocado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião, um homem identificado como Vandeilson Barros dos Santos, de 22 anos, foi baleado no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações, o jovem estava bebendo em um estabelecimento situado na avenida principal do bairro citado, quando em dado momento saiu e se dirigiu até um terreno baldio, onde, de segundo informações de testemunhas, pretendia urinar. Nesse momento, o mesmo foi abordado por dois indivíduos armados que dispararam contra ele.
Polícia está investigando o ocorrido – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Após ser atingido, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O rapaz foi atingido por um de quatro disparos efetuados pelos criminosos. A Polícia Militar também esta acompanhando o caso, assim como o do sargento reformado baleado mais cedo em um assalto – entenda este caso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso