.

Jovens acusados de tráfico e abuso sexual de vulnerável são presos em Stª Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na última terça-feira (26), a Polícia Civil que atua em Santa Cruz do Capibaribe apreendeu dois indivíduos que são acusados de tráfico de drogas e também abuso sexual de vulnerável.

As prisões se deram na popular Favela do Papelão situada no bairro Pedra Branca, em Santa Cruz. Uma investigação sobre o caso já havia sido iniciada há dias e levou o policiamento até a dupla acusada dos crimes.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Felipe Rafael Martins de Barros e Eduardo Martins de Barros, ambos maiores de idade, estavam em posse de uma porção de maconha, algumas pedras de crack e um valor em dinheiro. 

O policiamento também levou que um dos envolvidos estava convivendo com uma garota de 13 anos, com quem mantinha relações sexuais. O fato caracterizou o crime de estupro de vulnerável. A PC investiga o caso.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso