.

Jovem encontrando em vala morre após ser socorrido, em Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite de sábado (02), um jovem foi encontrado baleado dentro de uma vala, no Sítio Cavalo Russo, zona rural de Brejo da Madre de Deus, Agreste Setentrional de Pernambuco.

A vítima foi identificada como sendo José Tiago da Silva Ferreira, de 18 anos, o qual estava caído em uma vala na estrada do referido sítio, quando foi encontrado por populares e socorrido na uma carroceria de um veículo modelo Toyota Bandeirante, para a UPA Mestre Camarão, unidade local de saúde.

De acordo com informações repassadas para nossa equipe de reportagem, a vítima havia saído de sua residência com destino a residência de um amigo no referido sítio, quando foi surpreendido e atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um no braço e outro nas costas.

José Tiago, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada na UPA de Brejo da Madre de Deus. O crime será investigado pela delegacia do município.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso