.

Indivíduo rouba e estupra jovem em Toritama

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta segunda-feira (04), policiais do 24° BPM receberam informações através do efetivo do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) que havia acontecido um assalto seguido de estupro no bairro Coqueiral, em Toritama.

De imediato, o policiamento se deslocou para a 2ª companhia do BEPI, onde a vítima estava e relatou que o elemento invadiu a sua residência pegou uma faca peixeira da mesma e a levou para um terreno baldio por trás do imóvel, onde praticou o abuso sexual e ainda levou o aparelho celular da mesma.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A vítima foi uma jovem 18 anos, que ainda disse que sabia onde o acusado encontrava-se, o efetivo juntamente com a vítima deslocou-se para a o trabalho do mesmo uma lavanderia, onde o Eberson de Souza Silva, de 25 anos, conhecido por "Maraial", o qual foi abordado e a faca usada no crime foi encontrada na cintura do mesmo, também foi encontrado um aparelho celular que a vítima reconheceu como sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos, o envolvido juntamente com todo material apreendido foi conduzido para a delegacia de polícia da Capital do Jeans, onde foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso