.

Indivíduo é preso com 25 kg de explosivos no município de Caruaru

Foto: Divulgação
Na noite da última terça-feira (05), policiais militares detiveram um indivíduo com vários materiais ilícitos no bairro Rendeiras em Caruaru. Segundo informações, os policiais receberam uma denúncia de que havia um indivíduo com vários materiais roubados no interior de uma residência.

De imediato os policiais se deslocaram até o local e conseguiram identificar o suspeito (identidade não revelada), e em sua posse foram encontrados um aparelho celular roubado, um carro roubado, quatro rádios comunicadores, grampos para fuga, arma de fogo, munições e 25 kg de materiais explosivos.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo seria usado pelo suspeito para a prática de assaltos. Diante dos fatos, todo o material e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as providências cabíveis.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso