.

Indivíduo é detido em posse de uma motocicleta roubada em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No último final de semana, policiais militares detiveram um indivíduo que estava em posse de uma motocicleta roubada no bairro Pedra Branca em Santa Cruz do Capibaribe.

O efetivo realizava rondas ostensivas no local, no momento em que avistaram o indivíduo identificado como Rafael Henrique da Silva Monteiro (18 anos), em posse de uma motocicleta Honda Pop 110cc em atitudes suspeitas.

Foi realizada uma abordagem, onde nada de ilícito foi encontrado no primeiro momento, porém após consulta na motocicleta, foi constatado que a mesma estava com o chassi adulterado, e que a mesma havia sido roubada no dia 19/03/2018, mediante uso de arma de fogo.

Na delegacia, o suspeito afirmou que teria comprado a moto por R$ 4.500,00 a uma pessoa desconhecida. Diante dos fatos, ele ficou a disposição do delegado de plantão.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso