.

Indivíduo é detido após cometer assaltos em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite do último domingo (03), policiais do efetivo GATI detiveram um indivíduo que estava praticando assaltos nas proximidades da Avenida Cesário Aragão em Santa Cruz do Capibaribe. O efetivo realizava rondas no local, no momento em que avistaram dois indivíduos em uma motocicleta em atitudes suspeitas.

Foi realizado um acompanhamento e em seguida a dupla foi vista cometendo um assalto. Ao perceber a presença da polícia, os suspeitos tentaram se evadir do local, e houve uma perseguição que resultou na detenção de um suspeito identificado como Leandro Vasconcelos de Almeida (21 anos), após ele cair da motocicleta. O segundo suspeito identificado como Enoque José da Silva (29 anos), conseguiu fugir do local.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Em posse do suspeito apreendido, foi encontrado um aparelho celular e três relógios de pulso. Diante dos fatos, ele foi encaminhado juntamente com todo o material para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso