.

Foragido da justiça é recapturado em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite do último sábado (02), o efetivo da ROCAM em conjunto com a ROMUT, recapturaram na rua do Arame, bairro Santa Tereza, em Santa Cruz do Capibaribe, um indivíduo que estava foragido da penitenciária de Canhotinho. O efetivo recebeu informações de que havia dois indivíduos em uma motocicleta Honda XRE em atitudes suspeitas parados em uma esquina.

De imediato a guarnição seguiu até o local, e ao avistar os suspeitos, os mesmos perceberam a presença dos policiais e tentaram se evadir do local em alta velocidade, porém caíram após colidir fortemente em uma calçada. Um dos indivíduos conseguiu fugir por um matagal, e o segundo identificado como Marcelo Manoel da Silva (25 anos), foi encontrado escondido atrás de um veículo. No momento da captura ele tentou se desfazer de um revólver calibre 38 com seis munições intactas, porém toda a ação foi vista pelos policiais.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante dos fatos, ele foi conduzido juntamente com todo o material para a Delegacia de Polícia local, onde após consulta, foi constatado que o mesmo estava foragido da penitenciária de Canhotinho. Aos policiais, Marcelo afirmou que estava a espera de um desafeto para executá-lo.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso