.

Ex-candidato a prefeito joga ovo em presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Na tarde desta quinta-feira, 07, dia em que acontecia uma sessão plenária na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, um homem identificado como Clodoaldo Barros de Queiroz, de 39 anos, atirou ovos na direção do presidente, o vereador José Bezerra da Costa (PSDB).
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com informações, o popular que inclusive já foi candidato a prefeito  em 2016 teria atirado os ovos crus em questão com muita força, acertando o parlamentar. Após o ato, o mesmo recebeu voz de prisão e foi levado por policiais.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Clodoaldo foi apresentado ao delegado e poderá responder por vários crimes, dentre eles lesão corporal, perturbação de ambiente público e desacato, já que a alvo, o vereador José Bezerra, popularmente conhecido como Zé Minhoca, é também policial rodoviário federal.




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso