Destaques Estrutura do São João da Moda 2018 é três vezes maior do que evento do ano anterior

Estrutura do São João da Moda 2018 é três vezes maior do que evento do ano anterior


Foto: Paulo Bossa

Na manhã desta quarta-feira (06), o Blog do Bruno Muniz esteve no local que está sendo ornamentado para receber a edição deste ano do São João da Moda, tradicional evento junino de Santa Cruz do Capibaribe. O local, onde funciona o Campo Municipal, já encontra-se com o palco principal montado, porém ainda há muito trabalho a ser realizado.

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)

É notável a magnitude da nova estrutura, três vezes maior do que a antiga que era montada anteriormente na Avenida 29 de Dezembro, no bairro Centro. O comprometimento do tráfego de veículos e os transtornos para os moradores da referida avenida, são problemas cujo o órgão público local não terá mais que lidar.

Foto: Paulo Bossa

No local onde é montada a nova estrutura apenas o palco já ganhou forma quase que por completo. No piso, que ainda passará pela implantação de um lastro, os trabalhos ainda não foram iniciados. De acordo com Cláudio Soares, coordenador do evento e que concedeu entrevista para TV Atitude nesta quarta, esta etapa das alterações no local serão iniciadas em breve.

Foto: Paulo Bossa

A parte que reveste as laterais do evento também ainda não foram iniciadas. As barreiras para isolar o núcleo da festa devem ser posta no processo final da montagem, dando mais segurança ao público que irá aproveitar as atrações.

Bruno Muniz 06 jun 2018 - 21:52m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)
Auto Planos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cetias (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sistemax (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)